Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre grave acidente de carro em MG

Foto: Divulgação

Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um grave acidente automobilístico, na noite desta terça-feira (5), na BR-153, em Fronteira (Minas Gerais). Segundo a polícia local, o carro em quem o artista estava capotou depois de uma colisão.

O sertanejo foi encaminhado para o Hospital de Base de São José de Rio Preto (SP). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele estava consciente quando foi socorrido.

Zé Neto sofreu ferimentos no tórax e foi levado para realização de exames. Segundo as autoridades, o cantor seguia pela rodovia quando bateu lateralmente com o eixo de uma carreta.

Mais dois veículos se envolveram no acidente: um Fox (com uma mulher e uma criança) e um Creta (com um homem e uma mulher). De acordo com a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida e as outras vítimas ficaram levemente feridas.

As causas do acidente seguem sendo investigadas.

Veja o comunicado da assessoria de Zé Neto e Cristiano abaixo:

“Informamos que o cantor Zé Neto sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (05) na saída do seu rancho, em Fronteira/MG.

O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP.

Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas”.