Whindersson Nunes diz viver ‘amor verdadeiro’ após ser flagrado aos beijos

Foto: Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes foi flagrado aos beijos em um avião particular. O humorista viajava com amigos quando Tirullipa gravou um vídeo de dentro da aeronave e mostrou o momento de intimidade do comediante. Após o episódio, Whindersson foi questionado por seguidores se ainda tem a “esperança de viver um amor verdadeiro”.

A interação aconteceu depois que o humorista abriu uma caixa de perguntas para os fãs. “Você ainda tem esperança de viver um amor verdadeiro, casar, ter filhos e vibrarem juntos para a felicidade?”, questionou uma pessoa.

“Eu vivo um amor verdadeiro, amo meus amigos, amo meus pais, amo as pessoas que cuidam de mim, que estão não só quando o plano dá certo, mas quando eu estou criando o plano. As pessoas que fico aqui e ali sabem que sou amoroso e gosto de aconselhar”, respondeu Whindersson.

O comediante não deu mais detalhes sobre o beijo no avião. Segundo o jornal Extra, a escolhida do humorista é a modelo Renata Matos, dona de milhares de seguidores nas redes sociais e produtora de conteúdo adulto para plataformas na internet.

A respeito da pergunta sobre casamento, o humorista disse não ter vontade de subir no altar novamente, mas quer um relacionamento estável e de companheirismo. “Tenho vontade de encontrar quem compreenda o que eu vim fazer na Terra, de forma que seria só entre mim e a pessoa mesmo”, disse.

Whindersson Nunes já foi casado. Ele se relacionou com Luísa Sonza em 2018 e ficou com a cantora até abril de 2020. Recentemente, o lutador de boxe revelou que o pedido de separação partiu dele. Após o divórcio, ele chegou a ficar noivo de Marina Lina Deggan, com quem teve um filho, João Miguel, que morreu poucos dias após o nascimento prematuro.

Fonte: R7.com
Foto: Reprodução/ Instagram