Vitor Kley quer ir além do pop folk no quarto álbum de estúdio, ‘A bolha’

Vitor Kley quer ir além do pop folk no quarto álbum de estúdio, 'A bolha'

Rodolfo Magalhães / Divulgação

Gravado antes do isolamento social imposto pela pandemia do covid-19, o quarto álbum de estúdio de Vitor Kley, A bolha, já está inteiramente finalizado e tem lançamento previsto para junho pela gravadora Midas Music. Os arranjos são de Rick Bonadio, produtor musical do disco gravado sob direção artística de Renato Patriarca e do próprio Bonadio.

Além de cantar e assinar as músicas do inédito repertório autoral, Vitor Kley toca violão e guitarra no disco, idealizado com a intenção de expandir o universo musical do artista de pop folk.

A bolha já é o quarto álbum de estúdio do artista gaúcho porque Kley tem dois álbuns na discografia – Eclipse solar (2009) e Luz a brilhar (2012) – lançados na fase inicial da carreira do cantor, anos antes da projeção nacional obtida por Kley a partir da edição do single O sol (2017) e da consequente edição do álbum Adrenalizou (2018), pontos de virada na trajetória do artista.

O álbum A bolha já tem dois singles postos em rotação neste segundo trimestre de 2020. O primeiro, O amor é o segredo, foi apresentado em 2 de abril e anunciou o álbum A bolha, deixando boa impressão e sinalizando que Kley manterá a receita pop solar do anterior disco de estúdio.

O segundo single, Jacarandá, foi lançado em 14 de maio. Trata-se de parceria de Kley com Simão gravada com a participação de Vitão.

O amor é o segredo e Jacarandá são as duas únicas músicas oficialmente reveladas do álbum A bolha. Extraoficialmente, consta que o repertório do disco incluiria composições como Menina linda, Ponto de paz, Dúvida (faixa que teria sido gravada por Kley com Jão), Ainda bem que chegou e Retina, totalizando 12 músicas.

G1