Veja o que rolou no Prêmio Multishow 2018

Uma noite épica! Explosiva! Babadeira! O Prêmio Multishow 2018 fica pra história com apresentações pra lá de ousadas, surpreendentes e inesquecíveis. A festa recheada com os maiores nomes da música brasileira, foi marcada pelas mega apresentações. E quem começou o espetáculo foi nossa apresentadora maravilhosa e dona da porra toda, Anitta. Com um medley de mais de sete minutos, ela flutuou por músicas que marcaram os 25 anos do Prêmio Multishow e abriu com chave de ouro a grande festa da música brasileira.

Além da grande performace Anitta ainda ganhou um beijo o integranto do Atitude 67

Cê acredita? Olha quem chegou com tudo pra mostrar que seus hits vão muito além do funk: ele mesmo, Kevinho. Quebrando a banca, e a cara de quem não valoriza os ritmos populares, ele veio com tudo, rearranjando todos os seus hits no ritmo do jazz. Cê é loco, tio!

E como aqui tem pra todo mundo, não podia faltar aquele pagodinho gostoso. E ficou por conta do Ferrugem representar o estilo. Cantando o sucesso “Pirata e Tesouro”, o povo cantou junto e se emocionou mais ainda quando Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, subiu pra cantar “É Natural”.

“Ai, ai, ai, ai, esse amor…” Bom demais é ter esse gigantes da música popular brasileira no palco do Prêmio Multishow 2018Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, representaram o sertanejo nacional e cantaram dois clássicos. Além de “Pão de Mel” e “Adoro Amar Você”,eles prestaram uma linda homenagem a Cristiano Araújo, que nos deixou em 2015, com um de seus maiores sucessos “Maus Bocados”.

“O Mandela venceu!” Com essa frase Kekel encerrou sua mega apresentação que foi repleta de sucessos com novos arranjos, muitos dançarinos e muita mensagem. Com  disposição de sobra, Kekel mostrou pro Brasil porque é um dos maiores artistas da atualidade.

Um anjo vindo dos céus! Foi assim que nossa queen Pabllo Vittar chegou no palco do Prêmio Multishow. Numa apresentação apoteótica, com direito a um balé com mais de 40 dançarinos, Pabllo bailou e cantou “Indestrutível”, “Nêga” e “Problema Seu” para delírio do público que ovacionava a diva! Histórico!

Pabllo Vittar (Foto: Multishow)Pabllo Vittar em apresentação apoteótica (Foto: Multishow)

Ê, sofrência boa! Nossos queridos, Jorge e Mateus, fizeram os corações suspirarem e os sofridos lamentaram. Mas tudo pro bem, né? Porque foi bom demais! Uma apresentação impecável e claramente reconhecida pela galera que cantou tudo com a dupla.

Nossa rainha Iza não podia faltar nessa grande festa. Ela que ganhou o prêmio de Melhor Música com “Pesadão”, botou a galera pra gingar com um balé maravilhoso e a participação mais que especial de Rincon Sapiência. É diva ou não é minha gente? ÓBVIO que é!

 

E o que foi esse pacote de emoções na apresentação de Luan Santana? Teve “Sofazinho” e “A” com direito a Anitta no sofá e tudo. Depois foi a vez de Kekel voltar ao palco e dividir os vocais em “Vingança”. Que bailão, hein menino! Não a toa sempre tá por aqui. Vale o ingresso!

Emocionante! Poucas palavras irão descrever essa que foi uma das maiores apresentações da história do Prêmio MultishowOs Tribalistas hipnotizaram todos com um show perfeito e de altíssimo nível. Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown tocaram os novos e antigos sucessos e se consolidam como um dos maiores projetos da música popular brasileira. Quem esteve aqui viu a história. Parabéns!

https://twitter.com/multishow/status/1044806454979567617

E quem mais que a nossa rainha-musa-diva-mór Ivete Sangalo pra encerrar essa noite que ficou pra história? É isso mesmo. Ela que, além de homenageada, recebeu o prêmio de Melhor Cantora, finalizou a festa com tudo fazendo todo mundo voltar pra casa com aquele sorriso no rosto. Quem não ama Veveta, bom sujeito não é!

https://twitter.com/multishow/status/1044810877613076480

Fonte: Multishow.