Taylor Swift: Arena faz mutirão para recolher miçangas após shows da cantora em São Paulo

Foto: Reprodução Instagram / X

Os shows de Taylor Swift continuam rendendo lembranças no Brasil, algumas um pouco mais trabalhosas. Nesta semana, a arena Allianz Parque (casa do Palmeiras) realizou um mutirão para retirar as miçangas que caíram no gramado durante os três shows da cantora em São Paulo, no mês de novembro.

As pecinhas fazem parte das pulseiras da amizade, usadas pelos fãs no mundo inteiro nos concertos da “The Eras Tour”. E para a retirada das miçangas, foram contratadas diversas pessoas para fazer o trabalho manual de recolher pecinha por pecinha do gramado. Veja o vídeo abaixo:

Os restos das pulseirinhas já haviam sido motivo de reclamações do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que chegou a pedir a troca do gramado.

“O que não podemos é ter um gramado cheio, como estava agora, e se vocês quiserem, vão lá fora e vejam a quantidade de coisinhas [miçangas] que tinha do espetáculo que fizeram da Taylor Swift, a quantidade de bebidas e tudo mais que deve cair ali dentro. O futebol brasileiro é muito intenso e exigente, e os espetáculos também”, disse ele, curante uma coletiva.

 

Fonte: Vagalume.com
Foto: Reprodução Instagram / X