Sogro de Larissa Manoela faz publicação sobre ‘falta de afeto’ após casamento da atriz

Foto: Reprodução/ Instagram

Paulo Henrique Frambach, o pai de André Luiz Frambach, fez uma publicação sobre “falta de afeto” após o casamento do filho com Larissa Manoela. “Ministério da Paixão adverte: a falta de afeto pode causar ranço”, escreveu ele, que já mandou indiretas para os pais da atriz no passado.

Gilberto Elias e Silvana Taques, os pais da atriz, não aprovam o relacionamento da filha com André Luiz. O casal foi até mesmo acusado de cometer intolerância religiosa com a família do genro.

Além da publicação sobre falta de afeto, Paulo Henrique fez outra postagem sobre dinheiro. Esse também é um tema delicado para Larissa Manoela, pois a falta de transparência financeira dos pais foi um dos motivos que fez a atriz romper laços profissionais com eles.

“Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência, de competência e, acima de tudo, amor”, escreveu o pai de André Luiz Frambach.

Até este ano, Gilberto e Silvana gerenciavam a carreira de Larissa Manoela, mas ela anunciou o rompimento com os pais e comunicou que seria a responsável pelos próprios negócios. Depois a atriz revelou que está investigando um suposto desvio de verbas cometido pelos pais, pois ela não teria recebido tudo o que deveria pelos trabalhos que realiza desde a infância.

Fonte: R7.com
Foto: Reprodução/ Instagram