Silvio Santos quer Fabíola Reipert no SBT

Fabíola Reipert/Instagram

Foi exibida na noite deste último domingo (05), a participação dos jornalistas Leo Dias e Fabíola Reipert, no quadro ‘Jogo das Três Pistas’. A gravação havia acontecido desde o final do mês de junho.

Durante o bate papo com Leo e Fabíola, Silvio Santos acabou revelando o seu desejo de contratar a jornalista atualmente na Record TV, para fazer parte do elenco do SBT.

“Avisa lá o diretor que liberou você para participar deste o programa que eu vou te contratar. Quanto você ganha na Record? Vou te pagar 3 vezes mais”, disse ele arrancando gargalhadas dos dois convidados.

Já em Leo Dias, contratado do SBT, Silvio deu um ‘puxão de orelha’: “Leo, você reclama do salário, reclama que ganha pouco.”.

Perguntas

Leo Dias, Silvio Santos e Fabíola Reipert - Reprodução/Instagram
Leo Dias, Silvio Santos e Fabíola Reipert – Reprodução/Instagram

Na ocasião, os dois jornalistas fizeram algumas perguntas para o dono do SBT. Curioso e polêmico, Leo quis saber das cinco filhas de Silvio, qual era a favorita dele. “Rebeca. É a mais parecida comigo. Por isso não vai casar”, respondeu ele, sem enrolar.

Já Fabíola, quis saber se Silvio preferia Maísa ou Larissa Manoela. “Não sou pedófilo”, brincou ele, que em seguida, criticou as duas. Questionado sobre quantas plásticas já realizou, Silvio revelou que três, e disse: “Queria fazer mais uma, mas o médico não deixou”Leia mais!

Polêmica

Preta Gil - Divulgação/Alex Santana
Preta Gil – Divulgação/Alex Santana

A cantora Preta Gil esteve nos estúdios do SBT recentemente, para participar da gravação do ‘Programa Silvio Santos’, no quadro ‘Jogo das Três Pistas’. No entanto, em vez de se divertir, a carioca acabou se irritando com o apresentador, que a colocou em uma situação constrangedora…Saiba mais!

Areá Vip