Silvio Santos dá colar a Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel perde a cabeça – Veja!

Silvio Santos presenteia Helen Ganzarolli(Reprodução/SBT)

Mais uma vez o clima esquentou no quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, no Programa Silvio Santos. Desta vez o apresentador resolveu dar um lindo colar de presente a Helen GanzarolliPatrícia Abravanel mostrou-se revoltada com a atitude do pai.

E Silvio Santos ainda fez questão de colocar o colar em Ganzarolli, o que deixou Patrícia ainda mais irritada, ela criticou o auditório que estava aplaudido e até a colega de trabalho: “Uma biscate dessas“.

A filha do dono do SBT tentou de várias formas mostrar que não era um colar verdadeiro e chegou a dizer que o pai ganhou o objeto de presente e que estava apenas repassando. Lívia Andrade resolveu colocar lenha na fogueira e gritou que era falso.

Vendo que Patrícia estava fazendo de tudo para atrapalhar, Silvio resolveu encará-la e disse que ninguém tinha nada a ver com sua vida e que ele pode fazer o que bem entender.

O apresentador ainda deu uma indireta, ao dizer que além do colar que estava dando a Helen, tinha ainda o seu testamento e que ninguém faz ideia do que foi que ele pode ter deixado e nem quem serão os beneficiados.

O dono do SBT, adora provocar ciúmes na filha e sabe que isso sempre ajuda na audiência do programa, por isso está sempre fazendo esse tipo de brincadeira. No programa deste último domingo (26), Silvio Santos ainda disse a Helen Ganzarolli que já providenciou uma piscina maior e também um imenso refeitório para o hotel ‘deles’.

Assista ao vídeo e confira como foi toda essa confusão:

Fonte: Areavip.