Sertanejo Zé Neto revela que sofre chantagem sobre divulgação de suposto vídeo íntimo

Zé Neto, parceiro do sertanejo Cristiano, está sofrendo ameaças há três anos sobre um suposto vídeo íntimo gravado com uma mulher, gravados clandestinamente. As informações foram confirmadas pela assessoria da dupla.

De acordo com a assessoria, as ameaças de exposição da intimidade do cantor são para conseguir dinheiro do artista. Além disso, o suspeito de chantagear o cantor diz que a mulher no vídeo não é a esposa de Zé Neto.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirma Zé Neto.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, diz a nota.

A equipe do sertanejo afirmou que um boletim de ocorrência foi registrado e que as últimas ameaças partem para o lado de interesse da mídia.

“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirma o cantor na nota.

Sobre a suposta pessoa que faz as ameaças, a assessoria não confirmou quem é. “Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração”, complementa a nota.