A declaração foi realizada durante entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan
O cantor Eduardo Costa, que vem se envolvendo em várias polêmicas nos últimos tempos, declarou em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, que sofre preconceito por ser “rico e bem sucedido”.
“A gente usa as armas que tem. Muita gente é preconceituosa. Eu não sou um cara desagradável, tenho um bom papo apesar de ter estudado apenas até o quarto ano. É preconceito da parte das pessoas acharem que eu só pego porque tenho dinheiro”, lamentou o sertanejo.
O cantor ainda tentou apagar a fama de machista e disse ser um “combo perfeito”. “Mulher gosta de homem inteligente e se ele vem acompanhado de uma situação financeira melhor, elas gostam, assim como nós homens gostamos também. Não sou um cara machista, sou completamente submisso às mulheres. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, disparou o artista.
Há alguns dias, durante uma live, Eduardo Costa opinou sobre o divórcio do amigo Gusttavo Lima com a influenciadora, Andressa Suíta. Em seu discurso sobre a situação vivida pelo casal, o sertanejo deu a entender que na vida pessoal todo casal enfrenta problemas.
“A gente acha o casal mais bonito do mundo, mas só a gente sabe a realidade deles. Então eu não vou criticar a separação deles. Eu acho que a mulher dele, a Andressa Suita, é um fenômeno de beleza”, disparou o sertanejo.
Itatiaia.com.br