Selena Gomez se afasta das redes sociais, após polêmica com Kylie Jenner

Foto: Reprodução / Instagram

Selena Gomez está deixando as redes sociais novamente, depois das especulações na passada entrega dos prêmios Globo de Ouro. A cantora e atriz anunciou que fará uma pausa das plataformas. Isso acontece depois dela ser acusada de fofocar sobre Timothée Chalamet e Kylie Jenner na premiação no domingo, algo que já foi descartado por uma fonte.

“Estou fora das redes sociais por um tempo”, escreveu Selena em suas histórias no Instagram ao lado de um vídeo de seu namorado Benny Blanco. “Estou me concentrando no que realmente importa”, avisou.

Sua decisão aconteceu dias depois de um vídeo se tornar viral da ex-estrela da Disney conversando entusiasticamente com Taylor Swift e a esposa do ator Miles Teller, Keleigh Sperry. Os fãs começaram a especular sobre o que o trio estava falando, e houve então rumores de que Selena havia dito que havia pedido uma foto a Timothée e Kylie e eles recusaram.

De acordo com o Mail Online, o leitor labial forense Jeremy Freeman afirmou que Selena disse às amigas: “Ele não queria uma foto comigo, ele disse não”, ao que Keleigh disse: “Timothée?”

Selena negou os rumores na segunda-feira na seção de comentários de um post compartilhado pelo E! News: “Nããão, eu contei a Taylor sobre dois de meus amigos que ficaram. Não que isso seja da conta de alguém”, escreveu Gomez.

Esta não é a primeira vez que a estrela de “Only Murders in the Building” faz uma pausa nas redes sociais – ela frequentemente dá um tempo da plataforma.

Namoro Público

Kylie Jenner acompanhou o namorado Timothée Chalamet aos prêmios “Globo de Ouro 2024”, que aconteceu no domingo (7) em Los Angeles. O ator estava indicado na cerimônia deste ano na categoria de Melhor Ator de Filme – Musical ou Comédia por seu papel em “Wonka”.

Os dois pareciam super apaixonados, sentados um ao lado do outro na mesa, e trocando olhares amorosos, durante o intervalo da premiação. Um vídeo desse momento viralizou, e os fãs do casal pediram ajuda aos ‘leitores de lábios’ para saber o que eles estavam dizendo um ao outro.

Eles não apenas se beijaram enquanto uma câmera estava voltada para eles durante um intervalo comercial, mas o casal também pareceu trocar algumas palavras muito doces. Segundo o canal E! relatou, em um determinado momento Jenner foi vista aparentemente dizendo a Chalamet “Eu te amo”, enquanto eles estavam sendo filmados.

Um TikToker que atende pelo nome de usuário @sneakybrownnoser_ compartilhou sua interpretação do que Jenner e Chalamet dizem um ao outro. O TikToker dá voz à conversa em que Chalamet e Jenner aparentemente dizem um ao outro que se amam.

Fonte: Ofuxico
Foto Reprodução / Instagram