Safári e diária de milhões: Tudo sobre a viagem de Virgínia e família

Foto: Fotos: Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe arrumaram as malas e partiram para a África do Sul junto com Leonardo e Poliana Rocha. Poucos dias após a influenciadora anunciar a terceira gravidez, a família escolheu fazer a viagem sem as crianças.

Eles embarcaram na última quinta-feira, 18 de janeiro. “Partiu para uma viagem muito especial! Que Deus abençoe. Um lugar que o Leo queria conhecer além da fazenda e Pantanal. Bora!”, contou Virgínia.

Quanto custou a viagem?

O quarteto está hospedado em Cape Town, capital sul-africana, no hotel cinco estrelas One&Only. A influenciadora mostrou detalhes do quarto, que tem vista para a Table Mountain, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade.

Existem quatro categorias de quarto no hotel, sendo a mais luxuosa a Lion’s Head Penthouse, com 431 m², sendo quatro suítes, área externa e cozinha. Nesta opção, a diária custa 242 mil rands, equivalente a cerca de R$ 63,2 mil.

Voo sem paz

Enquanto cruzavam o Oceano Atlântico, Leonardo não deixou a nora em paz. O cantor, que estava sentado na fileira de trás, usou as castanhas que ganhou no voo para atormentar a influenciadora, que tentava dormir.

“Pra mostrar pra vocês que Totó [Leonardo] sabe abelhar viu!!! Enquanto Totó tava dormindo, todo mundo tava dormindo em paz, Totó acordou, todo mundo acordou também, por livre e espontânea pressão”, explicou Virgínia na legenda.

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Fotos: Reprodução/Instagram