Renato Aragão relata nervosismo ao ver jogos do Brasil na Copa do Mundo

Renato Aragão e a filha, Lívian Aragão, contaram sobre suas reações às partidas do Brasil na Copa do Mundo de 2018. Num vídeo gravado para o canal da atriz de 19 anos, o comediante assume ficar nervoso ao assistir aos jogos pela televisão, e relembra momentos de sua vida associados ao esporte.

“Em 58, um colega meu de faculdade me convidou para participar de um time profissional, o Gentilândia (Atlético Clube), em Fortaleza. Ele falou que eu estava contratado pelo clube, e eu disse: ‘Cabeleira, eu acabei de entrar na faculdade (Renato cursou Direito), estou contratado num banco… Aí não tive como”, disse o artista, de 83 anos.

No bate-papo com a filha, o intérprete de Didi nas eternas obras de “Os Trapalhões” revelou que pelé despistou a tietagem de um ator italiano nos bastidores de um filme com a turma:

“A gente estava fazendo um filme, ‘Os Trapalhões e o Rei do Futebol’ (1986), e o ator Giuliann Gemma estava filmando no Brasil e veio conhecer Pelé, que estava gravando no meu estúdio. Ele pediu para tirar foto com Pelé, mas ele tava cansado. Ele estava trabalhando com futebol, filmando…”

Fonte: Extra