RBD se apresenta para 60 mil pessoas no México: ‘Obrigado por não nos esquecer’

Foto: Reprodução/ Instagram

RBD fez seu primeiro show na Cidade do México, como parte da turnê “Soy Rebelde Tour”, que começou em agosto passado. Os cantores se emocionaram muito ao pisar de novo no emblemático “Foro Sol”, 15 anos depois, para voltar a cantar, e eles agradeceram os fãs por nunca terem largado suas mãos.

Anahí, Maite Perroni, Dulce María, Christian Chávez Christopher Uckermann entregaram tudo diante de mais de 60 mil fãs, em um show cheio de nostalgia e emoção.

“Obrigado por não nos esquecer”, disseram eles com entusiasmo.

No Instagram Dulce María escreveu: “Cidade do México, nossa terra!!! Nossa casa !!! Nossa primeira vez no ‘Foro Sooool’!”, emocionou-se.

Durante o show, o grupo apresentou seus sucessos mais conhecidos, e se emocionaram várias vezes com a resposta de seus paisanos.

As redes sociais ficaram repletas de comentários positivos sobre o show. Os fãs expressaram seu entusiasmo em ver o RBD ao vivo novamente.

Apesar de todo o sucesso que foi essa turnê, o último show de “Soy Rebelde Tour” será realizado no dia 20 de dezembro, no Estádio Azteca, para fechar com chave de ouro. O show deve ganhar um especial na televisão.

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Reprodução/ Instagram