Príncipe Harry deixa a Inglaterra após visitar o pai, o Rei Charles

Foto: Grosby Group

príncipe Harry já deixou a Inglaterra após seu breve encontro com o pai, o rei Charles. O duque de Sussex fez uma viagem relâmpago a Grã Bretanha, após saber do diagnóstico de câncer do monarca de 75 anos.

Embora alguns meios ingleses afirmaram que Harry ia ficar à disposição do rei e da família real por alguns dias, ele voltou correndo para os Estados Unidos, de acordo com o jornal “Daily Mail”.

Harry foi flagrado entrando em um avião no aeroporto de Heathrow, em Londres, na quarta-feira (7), no mesmo momento em que seu irmão distante, o príncipe William retomava seus deveres reais no Castelo de Windsor.

A reunião do duque com Charles aconteceu na Clarence House, onde fontes disseram que tiveram uma “conversa rápida” que durou menos de 30 minutos.

O duque de Sussex viu o pai em seu primeiro encontro presencial em 16 meses.

Encontro Rápido

Após se reunir com Harry, que viajou dos Estados Unidos para visitar o pai, o Rei Charles foi visto sorrindo ao retornar do encontro com o filho.

Foi a primeira vez que o monarca de 75 anos é visto desde que o Palácio de Buckingham revelou que está lutando contra o câncer.

Segundo o jornal “Daily Telegraph”, Charles parecia feliz ao pegar um helicóptero para Sandringham na terça-feira, 6 de fevereiro, ao lado de sua esposa, a rainha Camilla, 76, depois de sua conversa com Harry.

Aliás, o encontro entre o rei e o filho aconteceu na casa oficial de Charles, Clarence House. Foi o primeiro encontro cara a cara em 16 meses, de acordo com uma fonte do palácio:

“Charles está em sua boa forma habitual em todos os sentidos. Ele está um pouco frustrado porque sua condição afetou não apenas seus próprios planos, mas impactou nos outros.”

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Grosby Group