Preta Gil se sente mal e desfalca o desfecho do Carnaval de Salvador. Saiba mais!

Foto: AgNews

De volta à ativa após a remissão do câncer, Preta Gil se sentiu indisposta. Dessa forma, por recomendação médica, a cantora não participou do último dia do Carnaval de Salvador, na terça-feira, 13 de fevereiro.

Melhor amigo da artista, Gominho explicou o que aconteceu e garantiu que Preta Gil está bem. Ele trabalhou na folia soteropolitana nos primeiros dias e estava curtindo o encerramento a festa, no amarote Expresso 222s, que pertence à família Gil.

“Preta está na casa do pai dela. Estou hospedado em um apartamento deles que fica aqui do lado. Mas a gente já se falou hoje. Ela está descansando”, disse ele, primeiramente.

Gripe está ‘macetando’ Preta Gil

Em seguida, Gominho contou que Preta pegou uma gripe: “Muita gente ficou gripada, né? Aquelas viroses de carnaval que aparecem, mas ela está bem, está ótima, está só repousando”, informou ele.

Em tom de brincadeira, ele ainda contou qual o nome da virose da artista: “Acho que é a virose macetando o apocalipse, alguma coisa assim. Eu achei (o termo) o máximo”, disse ele, ao GShow.

“Mas ela está se recuperando. Está descansadinha, está de boa. Está nos grupos, está vendo televisão, está comendo bem, está ótima”, completou.

Fonte: Ofuxico.com
Foto: AgNews