Por que Lindsay Lohan está escondendo o filho?

Foto: Lindsay Lohan / Reprodução / Instagram /@lindsaylohan

Lindsay Lohan se sente realmente realizada com a maternidade, e confessa que não pode esperar a que seu filho cresça um pouquinho mais para dar um irmãozinho a ele. A atriz deu as boas-vindas ao seu primeiro filho com o marido Bader Shammas, em julho do ano passado, Luai.

Lohan lida bem com a pressão para apresentar o filho nas redes sociais, porém, ela sente que não é hora ainda.

A atriz e o marido decidiram que não mostrariam a carinha do bebê na Internet, e entendem que os fãs mais fiéis adorariam conhecer Luai, mas esse lado pessoal ela deixará para mais tarde.

Uma fonte comentou à revista “Star”, que LiLo não se sente preparada para lidar com comentários contra o filho, assim como tem acontecido com a amiga Paris Hilton.

Lohan confessou que é uma grande fã das redes sociais e tem uma visão positiva sobre isso, pois acredita que elas permitem que as pessoas se expressem livremente e controlem sua própria narrativa.

Em uma entrevista à revista “Cosmopolitan”, Lindsay disse que gostaria de ter tido redes sociais no começo de sua carreira. Acha que teria feito toda a diferença sobre o que estavam dizendo sobre ela.

No entanto, a atriz também reconhece que as redes sociais podem ter um lado negativo. Ela disse que é importante ser cauteloso com o que se compartilha online e que é importante estar ciente dos perigos do cyberbullying e da desinformação.

“Acho que as redes sociais são uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. É importante usá-las de forma responsável e consciente.”

Recentemente ela foi vista dando seu primeiro passeio com o filho, em público, durante sua estadia em Nova York.

Vida de Mãe

Lindsay Lohan admitiu que está vivendo um momento muito feliz de sua vida, e completamente diferente de tudo o que ela já viveu antes. A atriz confessou aos amigos, segundo a revista “US Weekly”, que ela stá no “lugar mais estável e confiante” que já esteve, desde que se tornou mãe em julho passado, do pequeno Luai, seu primeiro filho ao lado do marido Bader Shammas.

Uma fonte próxima a Lindsay afirmou que ela é uma mãe muito “prática” e está apenas focada em sua saúde: “Ela adora ser mãe e cresceu muito naturalmente. Ela é muito prática com Luai”, contou a fonte, afirmando que o marido a ajuda muito com todas as funções. “Dessa forma, não é muito opressor para ela”, justifica.

“Lindsay está no lugar mais saudável, estável e confiante de sua vida. Ela cozinha do zero e come muitos alimentos frescos e limpos. Ela come muitas verduras. Ela também faz Pilates e faz caminhadas e corridas com o bebê e Bader. Ela está focada em ser uma mãe saudável”, assegurou o informante.

“Ela se sente convencida de que cuidar de si mesma e amar a si mesma é tão importante quanto cuidar de seu bebê. Ela sabe que estar presente para si mesma é muito saudável para cuidar de Luai e ser a melhor mãe que ela pode ser.”

Lindsay Lohan decidiu que não ia precisar de uma babá para ajudá-la com o filho, e tem feito tudo com a ajuda do marido e o apoio da mãe, Dina Lohan: “Até agora tem sido assim”, afirma a fonte.

Fonte: Ofuxico
Foto: Lindsay Lohan / Reprodução / Instagram /@lindsaylohan