Neymar elogia Anitta e web reage: ‘não força, papai Ney’

Foto: Reprodução

A noite de sábado, 17 de fevereiro, no Sambódromo do Rio de Janeiro foi uma grande festa. Antes dos desfiles das Campeãs a Marquês de Sapucaí celebrou seus 40 anos com um show que contou com a presença de estrelas do calibre de Anitta, Zeca Pagodinho, Alcione e Pretinho da Serrinha.

O destaque da noite foi, sem dúvida, a performance de Anitta, que abriu o espetáculo de mãos dadas com o seu tio Aluísio Machado, conhecido como Capoeira e relembrou o clássico “Alguém me avisou”, de Ivone Lara.

Uma apresentação de tirar o fôlego

Entre os muitos famosos e anônimos que vibraram com a apresentação, um comentário em particular chamou a atenção e acendeu o pavio de um debate caloroso nas redes sociais. Neymar Jr., conhecido por suas proezas no futebol e por sua amizade com a cantora, reagiu a um vídeo postado por ela com elogios à sua performance. O craque declarou em um comentário: “A maior artista que o Brasil já teve”.

Divisão de opiniões

Como era de se esperar, a opinião do astro do futebol não passou despercebida. Rapidamente, os comentários se dividiram entre apoio e ceticismo. Enquanto alguns fãs concordavam veementemente com Neymar, outros pediam moderação, usando expressões como “não força” e “menos, bem menos”.

No entanto, houve também quem preferisse adotar uma postura mais equilibrada, reconhecendo a grandeza de Anitta não só como artista,  mas também como empresária e influenciadora, destacando sua importância no cenário musical e cultural brasileiro.

O debate continua

O comentário de Neymar, embora simples, reflete a capacidade de Anitta de provocar conversas e dividir opiniões. Sua trajetória de sucesso, marcada por hits internacionais e parcerias de alto calibre, faz dela uma figura incontornável na música brasileira.

A discussão em torno de sua aclamação por Neymar apenas reitera o impacto e a relevância do seu nome.

Fonte: Ofuxico.comFoto: Reprodução
Foto: Reprodução