Neymar é criticado por estar aparentemente acima do peso e reage

Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr

Em recuperação de uma lesão, Neymar marcou presença na festa de aniversário do ex-centroavante Romário. A forma física do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, repercutiu na imprensa internacional.

Vários tabloides e portais destacaram que ele estaria “acima do peso”, fora de forma. Alguns pontuaram que aparência do jogador de futebol chega a ser preocupante.

O camisa 10 do Al-Hilal chegou à festa com casaco, camisa e calça largas, que podem ter dado a impressão de “mais peso” à imagem.

Diante da repercussão, o pai de Mavie compartilhou, na segunda-feira, 29 de janeiro, imagens nas quais aparece praticando atividades físicas. O craque faz de tudo para se manter em forma, enquanto se recupera de cirurgia no joelho esquerdo após grave lesão.

Nas imagens compartilhadas pelo craque, ele aparece praticando exercícios em uma bicicleta ergométrica, comendo salada e saindo para pedalar.

“Segundo round do dia”, escreveu, posando em frente a uma bicicleta de mountain bike.

O que disse a imprensa internacional sobre Neymar

O jogador brasileiro está sem jogar futebol desde o último mês de outubro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.