Nego do Borel surpreende com atitude

Nego do Borel sofreu recentemente muitas criticas por causa de seu novo clipe ‘Me Solta’. Apesar disso, o cantor resolveu tomar uma atitude solidária que impressionou o público.

No último sábado (25), o famoso compartilhou em seu Instagram, vários vídeos em que aparece dançando ao lado de vendedores ambulantes que trabalham nas ruas do Rio de Janeiro.

Nego do Borel organizou um churrasco como uma forma de agradecimento aos vendedores. Eles ajudaram a mãe de Borel quando o carro em que ela estava enguiçou na Barra da Tijuca.

O gesto fez com que o cantor, como forma de agradecimento chamasse os vendedores de rua para um churrasco. Em uma das imagens, eles aparecem fazendo passos de dança ao lado da piscina, junto do funkeiro.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Bm6Y4MnnPL3/?utm_source=ig_web_copy_link

Internautas aprovam atitude do cantor

Após os vídeos serem compartilhados, várias pessoas parabenizaram Nego do Borel pela sua atitude solidária reconhecendo que o cantor tem um bom coração. “Você é bastante diferenciado, parabéns pela atitude!”, disse uma seguidora.

Outro rapaz fez questão de destacar a humildade de Borel dizendo que o artista era muito mais que um cantor: “Mais que um cantor, você é um exemplo a ser seguido!”, afirmou o seguidor.

Fonte:AreaVip.