‘Não levo mágoa ou ressentimento no coração para 2024’, diz Ximbinha

Foto: Divulgação

Em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxicoXimbinha fez um balanço de 2023 e comentou sobre as expectativas para 2024. Confira:

OFuxico: Como avalia 2023?
Ximbinha:
 “Um ano muito abençoado. Fui agraciado por Deus com novos projetos e desafios. Finalizo esse ano lançando meu projeto Ximbinha & Banda com a turnê “O Ás & As Damas”, além disso, acabo de lançar também minha linha de Cachaças – Cachaça Ximbinha. Portanto, 2023 sem dúvidas foi um ano de muitas ideias novas, com perspectivas incríveis, em que graças a Deus trabalhei bastante, e isso me enche de alegria, além de ter saúde, e estar ao lado dos meus filhos e da minha família, que me completam.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
Ximbinha:
 “Retomar com meu projeto de 1998 – Ximbinha & Banda. Eu já tinha esse projeto há muitos anos, e na época acabei deixando de lado para me dedicar inteiramente e exclusivamente à Banda Calypso, e agora, estou retomando a todo vapor, e sem dúvidas essa foi uma grande realização pra mim.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
Ximbinha:
 “Não apenas de 2023, mas de anos passados também, onde hoje procuro tirar mais tempo pra mim, pra descansar, pra viver, pois passei muitos anos apenas trabalhando e não vivia. Eu amo o que faço, amo a música, amo trabalhar, não me vejo fazendo outra coisa, mas aprendi que sempre temos que nos priorizar e procurarmos tirar um tempo pra viver, viajar, curtir mais a família.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
Ximbinha:
 “Nenhum tipo mágoa ou ressentimento no coração. Não deixo e nunca deixei o meu coração ter espaço para esse tipo de sentimentos.”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
Ximbinha:
 “Focar nos novos projetos que estão por vir. Em 2024, se Deus quiser será um ano muito promissor, de muito trabalho.”

OFuxico: Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?
Ximbinha:
 “Gosto muito de Portugal, e se Deus quiser pretendo ir em 2024, tem uma culinária fantástica e lugares lindos.”.

 

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Divulgação