Namorado de Priscilla é DJ famoso internacionalmente. Saiba tudo!

Foto: Priscilla e André Laudz – Foto: Andy Santana / Brazil News

A cantora Priscilla, que deixou de usar o sobrenome Alcântara, fez uma rara aparição com o namorado Laudz no show de Jão, que aconteceu no último final de semana em São Paulo.

O casal, que assumiu o relacionamento há pouco mais de quatro meses, é discreto nas redes sociais e se mantém longe dos holofotes. No entanto, colocaram o amor para jogo na noite de ontem e posaram para os fotógrafos de plantão.

Assumidos

A grande revelação aconteceu em setembro, durante o festival The Town. Na ocasião, a cantora explicou o motivo de não falar da vida pessoal. “É até estranho falar porque nunca falei nada sobre nenhum relacionamento meu. Sou muito reservada, costumo ser”.

“O que é privado da minha vida não é tão interessante quanto minha música. Então prefiro que as pessoas saibam da minha música, da minha arte. Minha vida privada deixo só para mim”, disse ao Gshow.

Ela ainda contou como eles se conheceram. “Ele é produtor, DJ… Começamos a trabalhar juntos e foi assim que a gente se conheceu”, lembrou.

Quem é André Laudz?

O DJ é uma das metades da dupla de música eletrônica Tropkillaz, ao lado de Zé Gonzales, conhecido como DJ Zegon. Os artistas são conhecidos no mundo todo e têm feats com Anitta, nas músicas “Vai Malandra” e “Bola Rebola”, Karol Conká, em “Tombei”, e Ludmilla, em “Todo mundo louco”.

Aos 31 anos, Laudz é de Curitiba, no Paraná, e atualmente mora em São Paulo. Sua carreira na música começou em 2006 e seu nome já chegou em grandes produtores de Los Angeles, como Dr. Dre, famoso no meio do rap.

Além de festivais nacionais, como Rock in Rio e Lollapalooza Brasil, a dupla já se apresentou na Austrália, Rússia, China e Estados Unidos.

 

Fonte: Ofuxico.com 
Foto: Priscilla e André Laudz – Foto: Andy Santana / Brazil News