Mulher recebe mensagem inusitada no WhatsApp durante programa de Datena

 

(Imagem: Reprodução / Band)

“Agora é Domingo”, da Band, do último domingo (12), falou sobre um assunto sério: o Acidente Vascular Cerebral (AVC). No entanto, um detalhe na matéria acabou chamando a atenção dos internautas.

A reportagem do programa José Luiz Datena falou sobre a doença, explicou que o derrame é a segunda maior causa de mortes no mundo e até lembrou que o cantor Arlindo Cruz teve um AVC e segue em recuperação.

Porém, o que deu o que falar mesmo foi uma entrevista com uma das vítimas da doença, a dona de casa Cíntia da Silva. Nas imagens, ela aparecia teclando no celular e acabou recebendo uma mensagem inusitada, que foi levada ao ar.

Na troca de mensagens, pelo WhatsApp, Cíntia respondia uma pessoa que pedia para ela atender o celular. “Não posso agora”, escreveu ela. “Manda foto de corpo inteiro”, disparou o contato da entrevistada.

Nas redes sociais, a mensagem virou assunto. “O AVC compromete várias atividades corriqueiras das pessoas. Mandar nudes não é uma delas”, disse um internauta. “Derrame seu cuerrrpo sobre o meu…”, afirmou mais um. “Poxa, a matéria acabou e não vimos o resto da conversa”, disparou outro.

Fonte: RD1.