MISSAL: Comitê de Crise reúne empresários para detalhar normas para reabertura do comércio

Na manhã de hoje, a Administração Municipal juntamente com o Comitê de Crise de combate ao Coronavírus, reuniu empresários de diversos segmentos para detalhar e repassar informações com relação à reabertura gradativa dos estabelecimentos comerciais de Missal.

No ato, a equipe da Vigilância em Saúde e demais integrantes do Comitê de Crise, deram as informações do acordo firmado com o Ministério Público da Comarca de Medianeira, em relação às normas a serem seguidas para poderem prestar atendimento ao público.

Estiveram presentes representantes da ACIMI, empresários, equipe da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Comitê de Crise e Administração Municipal.

O Prefeito Eduardo Staudt destacou a importância de todos serem solidários e responsáveis nesse momento. “Ao elaborarmos o Plano de Contingência da COVID-19, nossa equipe se preocupou, juntamente com o Comitê de Crise, em fazer o melhor para nossa população buscando a defesa da saúde e da economia local. Esperamos q               eu todos cumpram com as normas estipuladas assegurando todas as formas de prevenção aos frequentadores dos estabelecimentos bem como aos próprios funcionários.”

De acordo com o Plano de Contingência apresentado e aprovado pelo Ministério Público, os horários de atendimento ficaram assim definidos:

– Terça, quarta e quinta-feira – das 13:00h. as 18:00h.

– Sábado – Das 13:00h. as 18:00h.