Marília Mendonça se declara contra Bolsonaro e comenta “shipper” entre ela e Henrique, da dupla com Juliano

Marília Mendonça é uma das atrações do Salvador Fest na noite deste domingo (29), em Salvador, Bahia. Em entrevista ao POPline, a “rainha da sofrência” esclareceu que é contra o candidato à Presidência do Brasil, Jair Bolsonaro e comentou os boatos de que vive um romance com Henrique, da dupla com Juliano.

“Eu sou uma pessoa que defendo a autenticidade, da mulher ser quem ela quer ser. Não importa se que ser caminhoneira, cantora, bombeira… Defendo a independência da mulher. Então, com certeza, Marília Mendonça é #EleNão”.

“Quando a gente fica muito sozinha, o processo criativo para”, brinca Marília

Descartando qualquer possibilidade de ter um romance com Henrique, da dupla com Juliano, Marília Mendonça fala do shipper dos fãs para que esse relacionamento aconteça. “Isso sempre existiu. Desde que começamos, até porque Henrique é um dos sócios da minha carreira. Ele sempre teve um amor diferente por mim, como eu fosse uma irmã mais nova. Ele foi uma das primeiras pessoas que acreditou em mim, até mesmo quando eu não acreditava. Então, temos realmente um amor de verdade, mas é um amor de irmão. Fiquei chateada com essa história, que não é velha”. Porém, se Henrique não é o eleito da loira, ela garante que está solteira, mas não sozinha. “Estou por aí! Mudando nas pistas. Até porque quando a gente fica muito sozinha, o processo criativo para”.

Fonte: POPline.