Marília Mendonça publica foto ao lado do irmão

Marília Mendonça/Instagram

Na tarde desta terça-feira (07), a cantora Marília Mendonça publicou em seu Instagram, uma foto onde aparece ao lado do irmão, João Gustavo, pelas ruas de São Paulo.

Porém, alguns seguidores da artista, achavam que o rapaz era o novo affair da cantora. “Quem é esse fura olho do Juliano?”, comentou um fã. “Quem é esse aí, mamãe?”, questionou outro. “Mas e o Henrique (da dupla com Juliano)?”, perguntou mais um. “Estou com ciúmes”, escreveu um quarto.

Porém, para os que acompanham a cantora há mais tempo, os comentários viraram motivo de risada. Teve também até quem brincou com a semelhança entre os irmãos. “Ele é a Marília Mendonça homem”, disse um seguidor.

Veja a foto a seguir!

Mudança no visual

Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça resolveu mudar o seu visual recentemente, e adotou um novo visual. Marília deixou as madeixas mais curtas e com um tom mais claro.

Em seu Instagram, ela falou que sempre teve o desejo de mudar o comprimento do seu cabelo. “Tcharam! Ta aí minha mudança… já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto”, falou a jovem cantora…Confira o resultado!

Cirurgia

Marilia Mendonça/Instagram
Marilia Mendonça/Instagram

Areá Vip