Maria Melilo registra boletim de ocorrência contra namorado por violência doméstica

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maria Melilo acusa o até então namorado, o ator e comediante Luiz França, de violência doméstica. Ela registrou um boletim de ocorrência no dia 13 de janeiro, onde afirmou ter sido agredida com socos e chutes, e pediu uma medida protetiva de urgência contra ele. Quem deu a notícia em primeira mão foi o programa “Fofocalizando”, do SBT.

Para a polícia, Maria Melilo relatou que “as agressões se deram em decorrência de uma discussão ocasionada por conta de ciúmes”.

A colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, contou que Luiz França também compareceu à delegacia para dar a sua versão dos fatos. Segundo ele, a briga aconteceu em sua casa, durante um churrasco. Na ocasião, além do casal, um amigo dele, chamado Thiago, também estava presente. Ainda de acordo com o comediante, Maria foi quem teve uma crise de ciúmes ao pegar seu celular e o “agrediu fisicamente com socos e arranhões, restando-se lesionado”. A ex-BBB ainda teria jogado diversas taças e copos e, segundo Luiz, ela “pegou uma faca grande e o ameaçou de causar um mal injusto e grave”.

No documento, o ator disse que “correu para o quarto e se trancou, momento que ela desferiu diversas facadas contra a porta do cômodo”. O amigo Thiago seria testemunha de todo o ocorrido. Tanto Maria Melilo quanto Luiz França foram encaminhados para a realização de exame de corpo de delito no IML.

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Reprodução/Instagram