Marcelinho Carioca é encontrado e levado para delegacia

Foto: Reprodução/TV Record

Após ter desaparecido no último domingo (17), o ex-jogador Marcelinho Carioca foi no início da tarde desta segunda-feira a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A imprensa estava por lá e Carioca chegou a esconder o rosto, mas acenou. Ele estava acompanhado de uma mulher.

Marcelinho estava sem camisa, enquanto foi colocado no carro da Polícia. A casa que teria sido usada como cativeiro era próxima de onde o carro do famoso foi encontrado.

Marcelinho Carioca será interrogado para que se esclareça quem o sequestrou e quanto foi pago aos criminosos. Ele deverá ser ouvido na Delegacia Antissequestro, na região central da capital paulista. O delegado Osvaldo Nico Gonçalves confirmou que Marcelinho foi mantido em cárcere pelos criminosos e que houve pagamento pelo resgate.

Vale dizer que, enquanto a Polícia de São Paulo investigava o sumiço de Marcelinho Carioca, um vídeo do ex-jogador surgiu nas redes sociais em que ele aparece ao lado de uma mulher. Ao que parece um cativeiro, Marcelinho explica que teria se envolvido com uma mulher casada e sido levado.

 

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Reprodução/TV Record