Maraisa sofre acidente em piscina de resort. Saiba como ela está!

Foto: Reprodução/X

A cantora Maraisa sofreu um acidente na tarde de terça-feira, 16 de janeiro, na piscina de um hotel. Ela estava passando as férias em um hotel em Porto de Pedras, Alagoas, quando a situação aconteceu.

Logo após o ocorrido, a irmã de Maiara foi levada a um hospital em Maceió, onde foi atendida e passa bem.

“No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patcho – Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem”, informou a assessoria de imprensa da artista.

Sem detalhes do incidente, a equipe garantiu que a agenda da dupla sertaneja não será afetada. “A agenda de shows da dupla segue normalmente”, finalizou.

A notícia assustou os fãs, que ficaram preocupados com a saúde da cantora. “Na hora que eu vi meu coração ficou a mil. Fica boa logo, Maraisa”, escreveu um seguidor nas redes sociais. “A Maraisa sofreu um acidente e foi pro hospital ontem, mas hoje tá bem. Sem alvoroço por favor”, tranquilizou outro.

”Coração tá quase saindo pela boca, só vou ficar em paz quando a Maraisa postar algo em relação”, disse mais um. ”Gelei com a notícia da Maraisa”, concordou outro. Até a publicação desta nota, a cantora não se manifestou sobre o assunto.

 

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Reprodução/X