Maiara revela segredo com Marília Mendonça: ‘A gente se apaixonou pelo mesmo cara’

Maiara revela segredo com Marília Mendonça: 'A gente se apaixonou pelo mesmo cara' — Foto: Reprodução

Maiara revela segredo com Marília Mendonça: ‘A gente se apaixonou pelo mesmo cara’ — Foto: Reprodução

Todo mundo sabe que Marília Mendonça é muito amiga da dupla Maiara e Maraísa. O que muita gente não sabia é que a Rainha da Sofrência já quase dividiu o mesmo crush com uma das sertanejas. A revelação foi em um depoimento durante a live da mãe do pequeno Leo, que chegou a reunir mais de dois milhões de acessos simultâneos. Inclusive, o hit “A Culpa Dele” foi inspirada nessa situação!

“A Marília não tem só essa coisa de defensora das mulheres só na música, não. Nas amizades também. Ela arrumou confusão com todos os meus boys. Ela adora defender a gente de um boy carniça”.

“A gente se apaixonou pelo mesmo cara e ela disse: ‘Não vamos brigar por ele. Está tudo resolvido, graças a Deus. Está todo mundo bem, feliz'”.

“Maiara, que história é essa? Você contando as coisas para os outros assim?”, brincou Marília.

Um trecho da canção explica como foi resolvida a questão:

‘”O cara com quem eu ‘tava’ deu em cima de você, foi? E aí você ficou com ele, mas foi uma vez, okay. Do que ‘cê’ tá com medo? De estragar a amizade? Nem fica preocupada, a gente resolve mais tarde. Se quem ‘tava’ comigo era ele, a culpa é dele.”

Veja Maiara, Maraísa e Marília Mendonça cantando “A Culpa é Dele”

Maiara contou ainda que Marília tem um cuidado maior com ela do que com sua irmã: “Nunca vi você fazer isso com Maraísa, sempre deixou ela se envolver com uns boys lixo e nunca falou nada. Só comigo que você pega no pé”.

Por sua vez, Maraísa lembrou um tombo que levou em uma cachoeira e que provocou uma crise de riso na amiga. Marília esperou constatar que a morena estava bem antes de cair na gargalhada. A cantora aproveitou para parabenizar a parceira pelo seu primeiro Dia das Mães:

“Feliz Dia das Mães, minha amiga. Que você tenha um dia maravilhoso. Você é uma mãezona de ouro”.

G1