Mãe de MC Bin Laden relembra decisão de adotar o cantor: “Ele me pediu um abraço do nada”

Foto: Reprodução Instagram / @pramarizaventura

A mãe de MC Bin Laden, a pastora Mariza Ventura, deu uma entrevista à Quem e relembrou o momento em que conheceu o cantor e como tomou a decisão de adotá-lo. Mariza contou que a primeira vez em que viu o funkeiro, que hoje é um dos participantes do BBB 24, foi quando foi até uma gravadora na qual o cantor estava dormindo. O próprio músico chegou a dizer, no reality show, que conheceu a mãe adotiva aos 18 anos.

“Ele pediu um abraço do nada. Ali me apaixonei por ele como mãe loucamente. Comecei a cuidar dele, a lavar suas roupas e a levar comida que ele não tinha”, disse ela.

MC Bin Laden teve de lidar com a separação dos pais biológicos quando tinha 9 anos de idade, sendo expulso de casa aos 11 anos. Desde então, o cantor começou a enfrentar as dificuldades das ruas.

“Um certo dia, cheguei lá e ele estava muito doido de droga. Falei que a partir daquele dia eu ia começar a usar droga com ele e me destruir com ele e os amigos. Ele então disse: ‘Mãe, a partir de hoje, eu nunca mais uso droga!’ Daquele dia em diante, Deus libertou meu filho. Ele começou a conviver com a minha família. Não gosto de dizer que ele é adotado. Ele é meu filho!”, continuou Mariza.

“Ensinei o Bin a ter caráter, a nunca mexer em nada de ninguém, a não brincar com o sentimento dos outros, a não usar caminhos curtos para chegar onde se quer, a não comprar amizades, a não mentir e a não aceitar os erros das pessoas para ter suas amizades. Também ensinei o Bin a jamais na vida derrubar ninguém para chegar onde quer. Além disso, ensinei o princípio de tudo: a fé. Não é sobre religião, mas sobre Deus, que fez o céu e a Terra. Sobre respeitar e amar o seu próximo como a ti mesmo”, acrescentou a pastora.

Vale lembrar que, em uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, em 2022, o MC chegou a dizer que pretendia mudar o foco de sua carreira para o gospel para ajudar outros jovens que passam pela mesma situação de seu passado.

“Não foi só pela igreja, mas eu tive um encontro com Jesus. Não falo de religião, mas desse caminhar com ele, entender que tem um propósito”, disse MC Bin Laden.

“Canto música secular, a igreja sabe disso, e graças a Deus a minha é muito tranquila, é meu sustento. Mas quero fazer gospel, sim. Mas não para ganhar dinheiro com o gospel, é para resgatar almas de outros jovens como eu fui”, explicou.

Nas redes sociais, a mãe do cantor vem mostrando sua torcida e amor pelo filhão no reality show.

Fonte: Vagalume.com
Foto: Reprodução Instagram / @pramarizaventura