Ludmilla é a única brasileira na lista da Billboard dos 10 artistas latinas mais importantes do mundo

Foto: Instagram

Ludmilla termina 2023 com motivos de sobra para comemorar. Sua mais nova conquista vem da mais importante publicação especializada em música ao redor do mundo. A cantora aparece na lista da Billboard como uma das dez artistas latinas mais influentes globalmente, Ludmilla é a única artista brasileira a figurar neste ranking de prestígio.

Segundo a revista, a seleção de Artistas Latinos em Ascensão de 2023 engloba um grupo exclusivo de artistas que alcançaram marcos notáveis dentro e fora de seus gêneros musicais, tornando-se figuras mais importantes do cenário artístico, artistas que tiveram um avanço tão significativo nas paradas e/ou criaram um burburinho impossível de ignorar.

A revista destaca uma declaração da artista  sobre suas raízes e trajetória musical:

“Eu venho da favela aqui no Rio de Janeiro, onde o funk é um gênero muito forte. É um gênero musical que salva vidas. Nestas comunidades, você tem muita conexão com o funk e a música negra. Comecei a cantar e a aparecer na mídia através do funk. Vi que meu alcance musical era amplo, que eu podia fazer tudo o que sonhava, tudo o que queria fazer. Então comecei a investir mais nisso, e agora estou neste momento.”

Fonte: ofuxico.com
Foto: Instagram