Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada

Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Maria Lucia Alves, mãe de Daniel Alves, virou notícia da imprensa internacional após divulgar fotos e o nome da jovem que acusa o jogador de estupro. A identidade da moça de 23 anos estava em sigilo na Justiça para proteger a vítima.

Após a atitude de Maria Lucia, a jovem entrou com uma ação contra a mãe do jogador. As informações foram divulgadas pelo jornal “El Periódico”. A defesa da vítima teria reforçado que as imagens expostas por Maria Lucia “violam e intimidam a jovem”.

Na postagem, Maria Lucia questiona a vítima, além de publicar fotos da jovem em boates se perguntando se ela estava realmente abalada com a situação, já que continua saindo com amigos. Maria Lucia também acusa a jovem de só querer a indenização do processo.

Entidade brasileira pede investigação a mãe de Daniel Alves
A União Brasileria de Mulheres (UBM) pediu para o Ministério Público Federal abrir uma investigação criminal contra Daniel Alves e a mãe. Segundo a entidade, Maria Lucia teria cometido crime de violência psicológica contra a mulher.

Caso seja condenada, a autora da exposição pode receber de 6 meses a 2 anos de prisão, além de multa.

O Tribunal de Barcelona definiu a data de julgamento de Daniel Alves. A Justiça espanhola determinou que o jogador brasileiro irá ao tribunal entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2024. O crime teria acontecido em 30 de dezembro de 2022. Caso condenado, o jogador poderá pegar até 9 anos de prisão.

Fonte: Terra.com
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople