João Gomes relata tensão no parto de Jorge: ‘Não se mexia’

 

Foto: Reprodução Instagram

João Gomes comemora a chegada de seu primogênito com Ary Mirelle desde a semana passada, quando o pequeno Jorge chegou ao mundo. Através das respectivas redes sociais, os novos papais têm compartilhado relatos sobre o momento de cada um. Seja Ary contando sobre as dificuldades do pós-parto ou o cantor compartilhando como está a nova rotina com o filho.

Desta vez, o cantor contou que Jorge não se mexia, pouco antes do parto, deixando os dois assustados. Ele chegou a cogitar que não conheceria o filho:

“Se hoje eu conheço Jorge, eu pedi muito a Deus. Antes de ir para o hospital, a gente ficou sabendo que Jorge não estava se mexendo. Fiquei ‘Meu Deus, será que não vou conhecer esse carinha? Passei tanto tempo esperando’. E hoje eu estava lá admirando ele se mexendo. Uma besteira que fosse mexendo um braço, eu dizia ‘que carinha legal’”.

Pensando em tudo que tem vivido em 2024, até o momento, o cantor pensou, refletiu e se disse satisfeito com o saldo positivo do primeiro ano do mês:

“Estou muito feliz do jeito que a música começou a dar certo na minha vida, que comecei a dar certo como artista, mas acho que cheguei na melhor parte da minha vida, em que tenho alguém me esperando em casa com esse amor. Não tem como explicar. Estou feliz demais”.

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Reprodução Instagram