
A ponto de lançar seu novo álbum e documentário/filme “This is Me… Now”, Jennifer Lopez confessou que pagou a produção, com seu próprio dinheiro.
Em entrevista ao jornal “The Hollywood Reporter”, J-Lo afirmou que quando o financiamento que conseguiu para o projeto fracassou, ela decidiu que não ia reduzir a produção de um longa-metragem para um vídeoclipe e por isso resolveu tirar o dinheiro do seu próprio bolso para terminar “This Is Me… Now: A Love Story”.
Jennifer sentiu que ‘puxaram seu tapete’, mas ela estava decidida a contar sua história de amor:
“Todo mundo pensou que eu estava louca quando disse que faria isso”, admitiu
“Tínhamos financiamento, e então isso fracassou. Eles desistiram no último minuto, e então foi aquele momento em que você disse, ‘OK, vamos apenas fazer um vídeo ou vamos em frente e fazemos isso?’”
Uma História de Amor
Ela explicou que o filme cobre sua história de amor com o marido Ben Affleck. Ben esteve envolvido na produção, mas ele e Jennifer permaneceram calados sobre exatamente o que seu papel implicava:
“Eu não queria contar a história de Ben e eu porque as pessoas conhecem essa história”, justificou.
“Eu queria fazer algo diferente. Então começamos a fazer isso de uma forma visual, com canto, dança e diversão, de uma forma realista.”
O filme contará com a participação de uma verdadeira lista de celebridades, incluindo Jane Fonda, Trevor Noah, Fat Joe, Post Malone, Keke Palmer, Sofia Vergara, o guru Jay Shetty, Neil deGrasse Tyson e Kim Petras.
“This Is Me… Now: A Love Story” pode ser assistido no Amazon Prime a partir de 16 de fevereiro.
Fonte: Ofuxico.com
Foto: Jennifer Lopez, Ben Affleck / Reprodução / OntheJlo.com