Ivete Sangalo é internada com pneumonia: “Estou assistida e já me sentindo melhor”

Foto: Reprodução/ Instagram

Ivete Sangalo revelou, nesta quinta-feira (22), que está tratando uma pneumonia. A cantora contou que começou a se sentir mal após a “maratona carnavalesca” e que, ao consultar um médico nesta semana, descobriu o diagnóstico e foi internada. De acordo com o G1, a cantora está hospitaizada em Salvador, na Bahia.

Em seu post no Instagram, Ivete tranquilizou os fãs, dizendo que está se sentindo melhor, mas que precisou cancelar sua participação no Navio da Xuxa, que saiu ontem (22), do Porto de Santos.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira, não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia”, explicou Ivete.

“Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada Xuxa, por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores, graças ao meu Deus maior. Amo vocês”, acrescentou.

Ivete Sangalo realmente viveu uma maratona de carnaval. A cantora se apresentou em Salvador, Acarati, no Ceará, Belo Horizonte, Porto Seguro e São Paulo.

Fonte: Vagalume.com
Foto: Reprodução/ Instagram