Ivete Sangalo divide rotina de casa com marido e filhos: ‘Tarefas compartilhadas’
Ivete Sangalo divide rotina de casa com marido e filhos: ‘Tarefas compartilhadas’
Ivete Sangalo é aquela artista bem gente como a gente! Mãe de Marcello, de 8 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 2 anos, ela também coloca a mão na massa quando o assunto é cuidar da casa. Segundo a baiana, os herdeiros e o marido também participam. “A gente bate uma bola lá em casa, crescemos num universo em que a divisão acontecia depois de uma determinada idade, mas entendi como mãe que as tarefas podem ser compartilhadas e as crianças participam”, aponta.
O período de isolamento em família, sinaliza Ivete, aproximou os laços afetivos e fez com quem ela investisse em equipamentos que a fizessem otimizar seu dia. “Lembro da minha mãe, fazendo milhares de ações e perdendo muito tempo lidando com produtos para que achasse caminhos que facilitassem a lida dela. Mas hoje é diferente! Ganho tempo, agilidade e também qualidade. Vou dividindo as tarefas com Daniel e com ajuda, óbvio, da tecnologia”, afirma ao Purepeople em coletiva de imprensa.
Ivete ainda não tem previsão de voltar aos palcos
Ao ser questionada sobre a possibilidade de voltar a fazer shows, ela pondera: “Estou muito consciente do meu papel de espera, para a gente saber o melhor momento para a gente aglomerar de novo. Espero que a vacina chegue, que a gente reestabeleça nossa rotina…”.
Ivete também fez um balanço do período fora dos palcos. “A parte de ficar longe disso foi muito difícil, as lives vieram para dar uma acalmada nos nossos corações. Mas não tem nada que se compare ao presencial”, compara a cantora, apontando ainda seu maior desafio: “Tive que exercitar ainda mais com o meu senso de criatividade para me conectar ao máximo com meus fãs e as pessoas que me cercam”.
Apesar de ter permanecido saudável, assim como sua família, ela se percebeu mais angustiada por conta das notícias relacionadas à pandemia. “A sensação de ver o número de pessoas mortas, desempregadas, me dava um desespero muito grande. Tanto que as lives que me propus a fazer tinham esse intuito solidário. A parte mais difícil foram as notícias, por conta da minha empatia…”, aponta.