Irmão de Marília Mendonça detona cover ‘oficial’ da cantora

Reprodução/Instagram / Mais Novela

Na última sexta-feira, 19, João Gustavo, irmão da saudosa Marília Mendonça, mostrou que não está gostando de ver Lorena, a cover da sertaneja, usar o nome da artista. Por isso, ele decidiu soltar o verbo no X, antigo Twitter.

“Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação (??????)”, questionou João ao repostar a publicação de uma internauta, que também se incomodou com o fato de Lorena estar sendo contratada para fazer propagandas.

“Simplesmente estão contratando essa ‘tonha’ pra fazer propaganda, e ela ainda inicia o anúncio falando ‘cover oficial da Marília Mendonça’ eu juro que eu não aguento mais”, dizia a postagem da internauta.

Após a repercussão da história, a cover da Marília Mendonça decidiu procurar o irmão da cantora em mensagem privada para uma conversa. “Boa noite João, se você quiser saber o por que de oficial me chama aqui, não fique insultando ódio na internet, é feio! As pessoas se inspiram em você! Sentem a Marília mais perto por conta de você! Se você tiver qualquer dúvida, pode me chamar! Não fica passando vergonha na internet porque o que eu faço pela Marília, você não faz nem a metade. Para com isso”, escreveu ela que não recebeu nenhuma resposta do rapaz.

Fonte: Terra.com
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela