Homenagem: apaixonada por rádio, ex-locutora da Cafelândia FM, Marli Ribeiro é mais uma vítima do COVID-19

O rádio perde na manhã desta segunda-feira, 28, a comunicadora Marli Ribeiro que durante anos usou os microfones da Cafelândia FM, apresentando programas sertanejos que era sua paixão. Alegre e descontraída sempre conversando e brincando com os ouvintes da emissora, Marli, sempre adorou os microfones do rádio. Durante meses, trabalhou ao lado do radialista José Monteiro apresentando o jornal RC Notícias.

 A comunicadora fez muitos amigos no rádio e sempre recebeu o carinho de cantores que visitavam os seus programas musicais. Em sua trajetória no rádio colecionou belas histórias, que sempre foram contadas nas rodas de amigos. O seu grande legado é sem sombra de dúvidas a humildade com a qual abriu muitas portas para a comunicação. A comunicadora Marli Ribeiro não resistiu às complicações da Covid-19, vindo a falecer na manhã deste dia 28 de Junho de 2021.

Nos últimos anos Marli se afastou do rádio que era sua grande paixão, para atuar como conselheira tutelar no município de Cafelândia. Aos 47 anos ela deixa o esposo, dois filhos e uma legião de amigos. Descanse em paz, Marli Ribeiro.

Fonte: Oeste Expresso