Gusttavo Lima diz que não aguenta mais live e nem cantar para câmera: ‘Saudade de um show’

Em transmissão de show on-line neste domingo (16), sertanejo falou sobre saudade de cantar para o público. ‘A gente vai voltar a fazer show uma hora que a gente realmente tiver uma segurança pra todas as pessoas’.

Gusttavo Lima faz live com participação de Jonas Esticado — Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima fez uma live neste domingo (16) em um palco flutuante no Rio Negro, na Floresta Amazônica. O cantor contou com a participação de Jonas Esticado e os dois artistas conversaram bastante ao longo das mais de cinco horas de apresentação.

Em certo momento, Gusttavo desabafou com Jonas que não aguenta mais fazer live.

“Falar um negócio aqui. To sentindo uma falta do público. Eu não aguento mais live, eu não aguento mais cantar pra câmera. Tô querendo cantar pro povo.”

“Ninguém aguenta essa bosta mais de live”, disparou o cantor sertanejo.

“Eu tenho certeza que o povo também em casa não aguenta mais. Qualquer um tá com saudade de um show, de uma festa, de um negócio.”

Jonas concordou com o cantor e questionou se Gusttavo não faria mais nenhuma, mas o sertanejo revelou que tem um show virtual agendado para 29 de agosto, da Festa do Peão de Barretos.

“Mas passando essa live aí, não sei o que vou fazer não, porque eu não aguento mais cantar pra câmera.”

“Que mané live? Ninguém aguenta mais. Quero saber de um show físico, de chegar lá na arena da Amazônia pra 50 mil pessoas e cantar até 10 horas da manhã. Tô num a saudade disso, que vou te contar.”

Em seguida, o cantor mudou o tom de desabafo e passou a falar sobre o momento da pandemia.

“Mas tudo no tempo de Deus, Deus decide as coisas e a gente tem que compreender. E falando nisso também, quero me solidarizar com todas as pessoas que perderam seus entes, amigos, filhos, pais, mães. A gente fica muito triste com tudo o que vem acontecendo.”

“Certeza que a gente vai voltar a fazer show uma hora que a gente realmente tiver uma segurança pra todas as pessoas, que vão ao show, pra gente, pra família da gente.”

“Cada um tem que se cuidar da maneira que pode, o país não pode parar, e a gente tem que realmente seguir a vida, mas tomando todas as precauções e cuidados. Mas a vida tem que continuar.”

G1