Gisele Bündchen: ‘o que dizem sobre mim não é da minha conta’

Foto: Reprodução Instagram @gisele

Gisele Bündchen vive um momento pleno. A família que ela construiu com Tom Brady é motivo de orgulho. Mesmo após o divórcio, a supermodelo não permite que a atenção intensa à sua vida privada a afete. “Eu realmente não posso me preocupar com o que as outras pessoas dizem sobre mim, porque o que elas dizem sobre mim não é da minha conta. É realmente o negócio delas que elas estão tentando projetar em mim”, afirma. “Se eu for afetada por isso, nunca vou viver a minha verdade.”

Em entrevista a revista norte-americana “Harper’s Bazaar”, Gisele mostrou um pouco do seu estilo e hábitos de vida saudáveis. Um dos destaques é a prática de jiu-jitsu com instrutores brasileiros Joaquim, Pedro e Gui Valente, em Miami. Ela não esconde o seu encantamento com a filosofia dessa arte-marcial:

“Era para aprender defesa pessoal, para que meus filhos soubessem se proteger no mundo. Mas quando aprendi com o trio sobre a filosofia e o estilo de vida, todo o sistema de valores, foi maravilhoso”, descreve Gisele.

Privacidade

Sobre seus instrutores de jiu-jitsu, vale lembrar que Joaquim foi apontado como o namorado da modelo. Sobre isso ela deixa claro que se nega a comen

“Eu realmente não posso me preocupar com o que as outras pessoas dizem sobre mim, porque o que elas dizem sobre mim não é da minha conta. É realmente o negócio delas que elas estão tentando projetar em mim”, afirma. “Se eu for afetada por isso, nunca vou viver a minha verdade.”

Família inabalável

A família mista que Bündchen conseguiu criar com Brady, que inclui o filho Jack, de 16 anos, do relacionamento anterior do jogador com a atriz Bridget Moynahan, sempre foi motivo de orgulho. O divórcio não mudou isso e detalhes sobre ela ou a vida íntima de seus filhos ou ex-marido, não fazem parte dos assuntos tratados publicamente por Gisele.

“Tive um amigo na Costa Rica”, diz Bündchen. “Ele faleceu agora. Ele era incrível. Tinha 76 anos. E ele me disse: ‘Gisele, quando a culpa ou o elogio de milhões de pessoas não te afeta, então você é livre’”, ela diz. “Quando você tenta ser essa pessoa que tenta agradar e ser aceita e tenta obter isso do mundo exterior, você nunca vai ser verdadeiramente quem você é.”

 

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Reprodução Instagram @gisele