Após trocar funk pelo gospel, Tati Zaqui volta a estudar e posa em sala de aula

Foto: Instagram

Uma nova Tati Zaqui! Quase três meses após trocar o funk pelo gospel, Tati Zaqui, de 29 anos, voltou a frequentar as salas de aulas. A cantora de 29 anos iniciou um curso em uma escola de negócios em São Paulo e postou uma foto do primeiro dia de aula.

Em novembro, ela lançou a primeira música gospel, iniciando, assim, uma nova fase na carreira. Tati surpreendeu os seguidores ao revelar seu lado cristã. Ela, que se converteu há pouco tempo, tem frequentado cultos e lido a Bíblia.

“Deus está presente em mim. Aprendi a dobrar o joelho dentro do meu quarto e pedir direcionamento , força e luz a Deus. Quando eu passei a ir à igreja, que na verdade, é tudo muito novo para mim, e que tem me feito muito bem. Mas eu não fui para a Igreja buscar Deus. Quando eu fui para a Igreja, eu já tinha encontrado Deus dentro do meu quarto. Me sinto bem indo para a igreja. Não me importo com os julgamentos. Não me importa as pessoas que vão me olhar de cima a baixo e falar da minha roupa. Eu vou à igreja para ouvir a palavra de Deus. Eu leio a Bíblia todos os dias. E conhecer a palavra me transformou”, testemunhou Tati nos stories.

A cantora, porém, segue a ativa no Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.

Fonte: extra.globo.com
Foto: Instagram