Flávia Alessandra faz ensaio ‘hot’ com Otaviano Costa

Após completar 44 anos de vida, Flávia Alessandra mostrou que está com tudo em cima e fez um ensaio ousado ao lado do marido Otaviano Costa. Os dois participaram da produção para a capa da Revista Joyce Pascowitch e arrasaram no click. Na foto, Flávia aparece com um look transparente e deixa os seios à mostra.

Em suas redes sociais, o casal exibiu a foto e ganhou muitos elogios pelo registro.

“Mulher empoderada é detalhe nessa foto!!!! Expressão maravilhosa de “um homem aos seus pés”!!! O Otaviano Costa é lindo mas, ‘aos teus pés’ ficou sensacional!!!!!! Ôoooo Família de gente linda!!!”, elogiou uma internauta. “Eu tô pra ver um casal mais atraente do que vocês!!!! Muita química!!!!! Que perfeição!!!!!”, disse outra fã.

Confira o registro:

Flávia Alessandra completa 44 anos e celebra data

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

A atriz Flávia Alessandra está comemorando 44 anos de vida nesta quinta-feira, dia 07. Em suas redes sociais, a carioca publicou uma foto ainda menina e celebrou bastante a data. Em seu discurso, ela falou sobre gratidão e o carinho que sempre recebe dos fãs. Confira o que ela disse!

Flávia Alessandra muda o visual para “O Sétimo Guardião”

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

A atriz Flávia Alessandra deu adeus às madeixas loiras e escureceu a tonalidade dos cabelos para o início das gravações da novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Na tarde desta quarta-feira (13), a carioca mostrou o resultado da mudança em uma publicação em sua conta no Instagram…  Confira!

Área Vip

Flavia Alessandra e Otaviano Costa/Instagram