Filhos de Gugu, Faustão e Roberto Justus: o que esperar da nova geração de famosos

Foto: Reprodução/Instagram Montagem/R7

Os apresentadores Augusto Liberato (1959-2019) e Fausto Silva foram considerados ícones da TV brasileira — principalmente nas décadas de 1990 e início dos anos 2000. Os dois já não estão mais na televisão: o saudoso Gugu morreu em um acidente doméstico nos EUA, e Faustão confirmou, em entrevista a uma repórter em Las Vegas (EUA), que não pretende retornar ao trabalho.

O fato é que, nos últimos dias, os filhos dos apresentadores revelaram o desejo de seguir a carreira dos pais e, de certa forma, preencher a lacuna deixada por eles. Mas não só eles: outros filhos de famosos também entraram numa contagem regressiva para engrenar nas respectivas carreiras, seja em frente às telinhas ou longe dos holofotes.

A seguir, o R7 exemplifica o que podemos esperar dos herdeiros

João Guilherme Silva é o “filho do meio” de Faustão, fruto do relacionamento com a jornalista Luciana Cardoso. Ele começou como assistente de palco do pai, numa emissora de TV. Após Faustão se ausentar devido a problemas de saúde, João assumiu a posição dele. E pegou o gosto pela coisa. Agora, o herdeiro vai ter a própria atração e quer seguir a carreira do pai.

 

João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu, se mudou para os Estados Unidos, estudou administração e comunicação, mas, recentemente, admitiu que pretende seguir a carreira do pai. “Eu tenho o interesse, não apenas na magia da televisão e comunicação, mas também na complexa produção e nos estúdios. Pretendo, aos poucos, me envolver mais com tudo isso, porque é onde me sinto feliz e honrando o legado [deixado pelo] meu pai”.

 

Rafa Justus, que é filha dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, acabou de completar 14 anos, mas já planeja o futuro. A adolescente estuda em uma famosa escola de modelo americano e finalizou o ciclo do ensino fundamental recentemente. Rafinha já revelou aos seguidores que quer ser médica, mas o objetivo é cursar a faculdade em Londres (Reino Unido).

Fonte: r7.com
Foto: Reprodução/Instagram Montagem/R7