
Sandra Annenberg ficou no comando do ‘Jornal Hoje’ por cercade 20 anos e construiu boa parte da sua carreira à frente do telejornal. Mas, com o tanto tempo vivendo a mesma rotina de trabalho, foi um pouco difícil para a jornalista se livrar de alguns hábitos antigos quando deixou o jornal, em 2019. Na verdade, Sandra passou a se sentir até mal. Por conta disso, ela precisou buscar uma ajuda psiquiátrica para entender o que estava acontecendo.
Durante sua participação no ‘Sem Nome Pode’, apresentado pela atriz Klara Castanho, Sandra Annenberg contou que, após deixar o ‘Jornal Hoje’, sempre se sentia mal no horário que começava a se preparar para o telejornal. “Quando eu saí do Jornal Hoje, logo começou a pandemia […] Durante esse período de dois anos, eu tive uma coisa que demorou para descobrir o que era. Fui parar no psiquiatra porque tinha taquicardia por volta das 12h30, 13h, que era o horário que eu sentava para gravar a escalada”, revelou.
A jornalista foi diagnosticada com Síndrome de Abstinência de Adrenalina. “Porque durante 20 anos eu produzi uma adrenalina no mesmo horário, e eu continuei produzindo adrenalina. Até eu conseguir reabsorver isso e reprogramar o meu corpo, levou tempo. Da mesma forma que você leva tempo se preparando para fazer alguma coisa, você leva tempo para deixar de fazer aquela coisa”, explicou.
Fonte: purepeople
Foto: YouTube