Empresário diz que Zé Neto se desviou de animal e de ciclista antes de sofrer acidente

Foto: Reprodução/ instagram/ montagem r7

Genilson Farias, empresário da dupla Zé Neto e Cristiano, deu novos detalhes sobre o acidente que Zé sofreu nesta terça-feira (5). Nas redes sociais, ele explicou o que teria causado a colisão, ocorrida no interior de Minas Gerais.

Em um vídeo, Genilson disse que o próprio Zé Neto contou que um animal invadiu a pista.

“Muita gente perguntando o motivo do acidente, e, segundo o relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista. Para não colidir com um ciclista que vinha vindo na própria via dele, teve que jogar para o outro lado. E, infelizmente, colidiu com os veículos, mas, graças a Deus, está todo mundo bem”, contou Genilson.

O empresário também compartilhou a notícia de que todos os envolvidos no acidente estão bem de saúde: “Não tem ninguém em estado grave. Mais uma provação, mais um livramento. O motorista do caminhão está bem, ileso. A mulher e o filho que estavam no segundo carro estão bem, já estão em casa, inclusive, receberam alta. E o outro casal não teve nenhum tipo de ferimento. Está todo mundo bem, em casa. Foi só mais um susto”.

Genilson confirmou que o cantor deve ficar mais um tempo na UTI (unidade de terapia intensiva), por orientação médica: “É bem provável que até o final do dia ele já venha para o quarto. Vamos deixar todo mundo tranquilo, ele vai sair dessa. Vamos continuar orando pelo Zé, para que ele não tenha nenhum problema nesse processo que ele está passando no hospital. Acreditamos que logo ele vai ter alta e vai continuar dando muita alegria para a gente”, finalizou.

Fonte: r7.com
Foto: Reprodução/ instagram/ montagem r7