Defesa de Ana Hickmann sobre Alexandre Correa: ‘Quer se fazer de vítima’

Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann

Recentemente, um suposto romance entre apresentadores ganhou os noticiários. A informação, publicada inicialmente por Ricardo Feltrin, seria de que Ana Hickmann estaria namorando com Edu Guedes. Porém, ele negou qualquer romance: “O meu relacionamento com a Ana Hickmann é de uma amizade de 20 anos”, disse, descartando qualquer relacionamento amoroso com a apresentadora.

A assessoria de Ana Hickmann já havia negado qualquer romance: “Não sabemos de onde tiraram essa informação. Ela não está namorando o Edu Guedes e nem ninguém. Foi citado um encontro no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort”.

Porém, a informação foi suficiente para que Alexandre Correa pedisse na Justiça que o processo de divórcio com Ana Hickmann, iniciado após episódio de agressão por parte dele com ela, fosse acelerado e que era preciso “dar início à partilha de bens deles o quanto antes”.

Em documento obtido pelo site Notícias da TV, o empresário alegou que a divulgação de fotos e vídeos de Ana com Edu Guedes está prejudicando psicologicamente o filho deles, Alezinho: “Está vendo tudo isso e sofrendo com as atitudes injustificadas da mãe”.

Defesa de Ana Hikmann rebateu

Em comunicado para imprensa, enviado ao OFuxico, a defesa de Ana Hickmann afirmou que Alexandre Correa está “se fazendo de vítima” e “tentando desgastar a imagem da apresentadora”, afirmando que todas as medidas para a separação foram tomadas.

“Diante as últimas informações, comunicamos: As medidas para o divórcio foram tomadas pela Ana Hickmann imediatamente após a agressão, ocorrida no início de novembro”, iniciou o comunicado, que então detonou o empresário.

“É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses”, concluiu o comunicado da defesa de Ana Hickmann.

 

Fonte:Ofuxico.com
Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann