Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez desfilam seus corpos sarados

Foto: Reprodução Instagram

Juntos eles somam mais de 670 milhões de seguidores em suas redes sociais, ele tem 617 milhões e ela 55,6 milhões. Esse é o tamanho do império virtual de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, uma multidão ávida por novas postagens e, principalmente, novas fotos dos corpos sarados do casal.

Mais unidos do que nunca, CR7 e Georgina começaram o ano compartilhando uma declaração de amor em suas respectivas contas no Instagram. Na foto o jogador de futebol português de 38 anos aparece de sunga ao lado de Georgina, modelo e empresária argentina-espanhola de 29 anos. “Almas gêmeas”, escreveram eles na legenda.

Juntos desde 2016, o jogador português e empresária tem quatro filhos: Cristiano Ronaldo Junior, de 13 anos, os gêmeos Eva Maria e Mateo Ronaldo, de 5 anos, Alana Martina, da mesma idade, e Bella Esmeralda, de 1.

Um detalhe curioso é que eles nunca oficializaram a união. Segundo declaração de Giorgina Rodrigues, a decisão de não se casar vem do jogador. A declaração está em uma cena de seu reality show “Soy Georgina”, da Netflix. Questionada sobre a questão do casamento, ela respondeu: “Oxalá dependesse de mim. Acho que isso [o casamento] não mudaria muito as coisas, porque me sinto muito amada. Tenho o mais importante com o Cristiano. Os nossos filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias. Os meus amigos estão sempre brincando com o casamento, mas não depende de mim”.

Fonte: Ofuxico.com
Foto: Reprodução Instagram