Corpo de Pelé será exumado?

Foto: Reprodução/Instagram

Pelé, o Rei do Futebol, está com seu nome mais uma vez envolvido em polêmicas familiares e de paternidade, mesmo que o jogador tenha morrido em dezembro de 2022, na qual uma nova mulher está surgindo garantindo ser herdeira do atleta.

Fabíola Reipert, do “Hora do Venenosa”, quadro do “Balanço Geral”, da Record TV, revelou: “É uma mulher lá do Piauí chamada Maria do Socorro Bezerra, e ela diz ser filha de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. […] A Maria alega que a mãe dela, Deusuila Bezerra, teve um encontro casual com o Pelé durante um evento no Maranhão”.

Maria do Socorro conversou com a reportagem do Bom Dia Meio Norte e comentou sobre o caso: “Quando eu tinha 16 anos, eu perguntei para minha mãe, quem era meu pai. Então, ela me disse que era Pelé. Eu fiquei muito triste por saber que ele morreu sem eu saber que realmente ele era meu pai, sem poder dar um abraço nele”. Atualmente, ela está com 60 anos.

Ela já havia entrado com uma ação de paternidade representada pela Defensoria Pública de São Paulo contra Pelé, que havia decidido fazer o exame de DNA, mas morreu antes de o realizar. Segundo a CNN Brasil, em seu testamento, o atleta citou a possibilidade de ter uma outra filha em seu testamento.

Semanas atrás, Maria do Socorro teria realizado um teste de DNA com Edson e Flávia, filhos de Pelé, em São Paulo, e após ser descrito com resultado negativo, o advogado da moça, Marcos Fernando, epxliocu ao Meio Norte que o resultado deu inconclusivo, com a probabilidade de possibilidade de irmão.