Confira a nova atração da FESPOP

VAI FICAR SENTADÃO?

‘EITA’, Pedro Sampaio está
confirmado na Fespop Festival

Com apenas 21 anos e com menos de dois anos de carreira nacional, o DJ já conquistou fãs de todo o Brasil

O carioca Pedro Sampaio não tem nem dois anos de carreira e já conquistou o Brasil todo com seu funk misturado ao pop, eletrônico e hip hop. O DJ e cantor é o quinto show com presença confirmada na Fespop Festival. Ele tem liderado as playlists brasileiras do Spotify (e das festinhas) com “Vai menina”, “Bota pra tremer” e outros hits.
O piá é novo e sabe como ele começou?
Pedro começou a trabalhar como DJ, tocando em várias festas, sociais e resenhas. Felizmente, foi descoberto por Victor Junior na festa da amiga de seu pai e, aos 17 anos, entrou para o time de artistas do Dennis DJ. Sua primeira música foi lançada em 2018.
Quem lembra? A faixa se chamava “Eita”, em parceria com o cantor Jhama. Vale lembrar que o DJ é um ícone em “live edits”, que consiste na mescla-musical, ou seja, uma canção ou composição criada a partir da mistura de duas ou mais canções pré-existentes, normalmente pela transposição do vocal de uma canção em cima do instrumental de outra, de forma a se combinarem. Resumindo: ele se destaca na criação de sonoridades inusitadas.
Quem ainda não rebolou ao som de “Bota pra Tremer” e “Vai Menina” (no mínimo!) está frequentando as festinhas erradas, viu?! Estes são os hits de Pedro Sampaio que, em pouquíssimo tempo, tem estourado nas paradas de sucesso brasileiras.

Fespop Festival – Totalmente aberto ao público e com shows gratuitos, a 12ª Fespop Festival acontecerá de 7 a 10 de maio, no Parque de Exposições de Santa Terezinha de Itaipu.